Mundo Do Habbo Pirata Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Do Habbo Pirata Forum

Realização de Pixel 2.0
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Suporte de Atendimento: suporteonlinemdhh@hotmail.com.br - Duvidas e Problemas Tecnicos Aqui.
JpBluray ~ Download's de Qualidade: Acesse e Confira; http://jpbluray.blogspot.com/
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 (TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Playsson
Usuario Novato
Usuario Novato
Playsson


Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2011
Missão Usuario : Playsson-Art

(TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn Empty
MensagemAssunto: (TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn   (TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 8:13 am

Olá Galera, bom hoje venho aqui para ajudar novamente vocês do "MDHPF", vejo que tem muitos tutoriais no fórum de como tirar o "Hamachi" com o proxpn, mais muitos não gostam de usar. Eu Tenho a Solução para isso! Vamos Começar.

Requisitos:
Domínio No-ip.
Inteligência e Atenção

1° Tenha o Domínio no-ip em mãos, exemplo: habbinhohotel.no-ip.biz
2° Abra as portas 30000 e 30001 no seu modem(se não fizer isso o Client da erro)
3° Vai em Executar, digite: cmd, e depois no console digite ipconfig, aparecera um ip tipo esse: (192.168.1.mais os 2 numero finais do seu ip.) Pegue ele e configure o emulador assim:



Ok! Vamos la,agora vamos para a configuração do inc.config.php, Abra-o

e configure ele assim:



no inc.config.php, Você pode colocar o ip normal do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e na page-client também

Depois disso entre e peça a pra seu amigo entra e teste, se não pegar Você fez algo errado.

Se tenha Duvidas,é só da uma post ai eu le ajudo.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Usuario Membro
Usuario Membro



Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/11/2011

(TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn Empty
MensagemAssunto: Re: (TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn   (TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 4:44 pm

Hackeado By: Misterio !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
(TuTO) Tirando o Hamachi do seu Hotel sem proxpn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo Do Habbo Pirata Forum :: Habbo Pirata :: Tutoriais - MDHPF-
Ir para: